Novex Óleo de Ojon

Mari Velloso

5
abr 2013



Oie, tudo bem?

Você já deve ter ouvido falar do Óleo de Ojon, a sensação do tratamento capilar do momento. Basta dar uma olhada nos lançamentos para ver que as empresas estão investindo pesado nesse novo ativo e a gente adora, né?

Vindo diretamente de Honduras, o Óleo de Ojon é extraído de uma palmeira típica da região Caribenha à mais de 500 anos. Para se ter um ideia de como é um líquido precioso, para conseguir 600 ml do puro óleo de ojon é preciso de mais de 8.000 frutos!

A Embelleze, empresa nacional com 43 anos de tradição, lança Novex Óleo de Ojon e o Creme de Tratamento Novex Óleo de Ojon.

oleo-novex-ojon

Novex Óleo de Ojon e Creme de Tratamento Novex Óleo de Ojon

O Oléo de Ojon tem a função de recuperar o brilho capilar, proporcionando força e proteção total aos fios contra os danos térmicos de pranchas alisadoras, secadores, raios UV, alisamento, relaxamento e descoloração.
Ele tem ainda alta capacidade lubrificante, que devolve a naturalidade e a flexibilidade das madeixas. O ativo é indicado para todos os tipos de fios.

Recebi uma caixinha com visual de baú do tesouro (Jack Sparrow feelings) para conhecer e te contar sobre esse verdadeiro segredo cosmético.

O Óleo tem um cheirinho característico do Ojon, que me fez lembrar coco. A consistência não é muito densa, é leve e de fácil absorção. A embalagem é de vidro, tem 60 ml e aplicador pump, prático. Gosto de usar no cabelo seco, como finalizador, após a escova e a prancha. Um detalhe interessante é que ele tem proteção UV, ou seja, ideal para usar quando for ter contato com o sol.

oleo-de-ojon-novex-embelleze

Já o Creme de Tratamento, tem consistência firme e cheiro suave. Uso nos cabelos levemente úmidos durante o banho e deixo agir por 3 minutos, como está indicado na embalagem. Uma dica legal é colocar algumas gotinhas do óleo no creme para potencializar ainda mais o efeito.

creme-de-tratamento-novex-oleo-de-ojon

O Creme de Tratamento que está à venda é de 1kg, o meu é menorzinho de 210g

O resultado é um cabelo brilhoso, nutrido e cheiroso! Quem está com o cabelo ressecado (como eu), vai notar no primeiro uso a diferença pra melhor.

Como Usar

Ambos podem ser usados em conjunto ou separados. Para um tratamento mais completo, lavar o cabelo normalmente com shampoo para higienizar, em seguida aplicar o creme com alguns gotinhas do óleo concentrado para dar aquela potencializada. Deixar o cabelo com touca térmica repousar por 5 minutos. Depois da pausa, enxaguar e finalizar com escova e prancha. Para dar aquele brilho especial, colocar o óleo na palma da mão e espalhar da metade para as pontas do cabelo.

passo-a-passo-novex

Você sabia?

O Óleo de Ojon foi descoberto por uma tribo indígena Tawira, de Honduras que chamavam o óleo de “líquido precioso” ou “milagre do Caribe”. Passou a ser usado por todos os índios da tribo que, a partir de então, passaram a ser conhecidos pelos outros indígenas como o “povo do cabelo bonito”.

Preço sugerido: R$ 18,00 para o Óleo concentrado de 60 ml e o Creme de 1kg. Ótimo preço, né?
Já estão à venda nas farmácias, lojas de cosméticos e alguns supermercados.

Veja na fã page Embelleze o Ritual de Beleza usando os novos produtos e concorra aos kits:
www.facebook.com/Embelleze

Beijos!
Mari






 




(pode deixar em branco)

COMENTÁRIO:


Warning: array_merge() [function.array-merge]: Argument #1 is not an array in /home/maeto913/public_html/wp-content/themes/bueno/comments.php on line 114