Sobre o blog Mãe, tô sem roupa!

O blog “Mãe, tô sem roupa!” nasceu em 2008 idealizado, criado e mantido pela Magda (Má). Em pouco tempo, recebeu convite para ser hospedado em um servidor e ganhou registro de domínio próprio. Nessa época o blog falava mais de fotografia, bonecas, decoração e melissas. Com o tempo os assuntos foram variando mas sempre se mantiveram focados no mundo feminino.

Desde então, houveram muitas mudanças. Algumas pessoas passaram pela equipe deixando sua contribuição, seu próprio estilo de postar e abordar os conteúdos. Esses posts são mantidos até hoje para manter a memória do passado.

No final de 2011 a Mariana (irmã mais velha) notando que o blog estava parado, já que as meninas estavam sem tempo e vontade de atualizar, resolveu tomar as rédeas e repaginou o blog todo. Nos dias atuais ela mantém o blog com muito amor e dedicação contanto com o apoio da Má sempre que quiser!

Por que esse nome?

A inspiração do nome veio do caso pessoal da Má que sempre revirava o guarda-roupa achando que nunca tinha roupa suficiente e precisava de uma coisa nova para ir em determinado lugar.
Hoje a Má mora com o namorado em outro estado, mas guarda a lembrança dessa época em que tinha a mãe sempre por perto, seja para reclamar ou não!

Mari Velloso


Mariana, Designer Gráfica em formação, Webdesigner por vocação desde 2000, blogueira das antigas e tuiteira falante desde sempre. Nasci em Vitória, morei na Bahia durante muitos anos e atualmente moro no Rio de Janeiro (Niterói). AMO arte, tecnologia, ir ao shopping comprar de eletrônicos à maquiagem, moda, chocolate, cinema, música, viagens, cachorros e preciso de um curso que me ensine a gastar menos! Sou embaixadora da personagem Pucca no Brasil e posto no blog Ouvi no Salão da Cless Cosméticos.

Me encontre também:

instagram.com/maetosemroupa
www.ilovepucca.net – Site da personagem Pucca
www.marianices.com – Blog pessoal

Magda


Magda, que também pode ser conhecida como Má, 25 anos, formada em Letras e empresária no ramo da Música. Louca por fotografia, música, arte, fome de mudança e revolução, sentimentos aquecendo a pele e veias pulsando. Cervejinha no final da tarde, mãos dadas com meu amor, família e cachorrinhas. Ler, dirigir, cozinhar, comer, amar. Uma palavra, enfim, que me define? INTENSA!

Créditos

– Joanna Baker
Jo Jo la Rue
Cate Parr
The Noum Project