maquiagem category image

Maquiagem bordô com produtos Maybelline

07/10/2015   Por Mari Velloso   Maquiagem

É difícil escolher o produto mais amor da Maybelline, né? A gente adora os batons, as sombras, as máscaras… É tudo tão bom! Resolvi combinar alguns deles e fazer uma make completa bem legal, num estilo, digamos rocker mais light. Destaque para o tom de bordô e roxo rosado, ficou uma make totalmente usável em várias ocasiões, especialmente durante a noite.

Amo TUDO! O que falar da máscara Colossal, a mais amada do mundo? Já tive várias e nunca enjoo. Uso em todas as ocasiões e nunca me decepcionou. Deixa os cílios encorpados e o olhar mais expressivo, é indispensável no kit de maquiagem.

make-e-esmaltes-maybelline

Este Kit Maybelline que recebi trouxe os esmaltes Color Show que são uma novidade para mim! Na próxima semana quando voltar na manicure vou usá-los. Pensei em passar o roxo Light Wave e fazer uma filha única com o laranjão Solar Flare, que são da coleção Metal Shock. Vou ficar no clima das festinhas de Halloween que pretendo ir 😉 Costumo mostrar esmaltes legais que uso lá no Instagram (maetosemroupa me segue, vai!), então fica de olho pra ver como ficará essa combinação.

Acredita que até hoje eu não tinha uma sombra Color Tattoo? SEMPRE babei nelas, antes mesmo de chegarem ao Brasil, mas realmente não sei dizer porque o tempo passou e não comprei. Eu estava marcando bobeira, essa sombra é TUDO de bom!

A Pomegranate Punk é um bordô puxado para o marrom com brilhinhos dourados. Podemos considerar esse tom como sendo Marsala, a cor do ano (falei aqui), chique e atual. Muito pigmentada e de longa duração, a sombra permanece intacta na pálpebra por até 24 horas.

color-tattoo-sombra-pomegranate-punk

Como ela é uma sombra em gel creme, acho que a melhor maneira de passar é com o dedo mesmo, dando leves batidinhas na pálpebra. Ela gruda fácil e não acumula. Antes de passá-la, ainda apliquei um fixador de sombras para realçar ainda mais a cor e o brilho. Ainda dá para usar essa sombra como delineador. Vale a pena demais!

Impressionante que fui em um evento, pinguei colírio nos olhos, suei… e a make ainda permaneceu boazinha, dá uma olhada.

duracao-sombra-color-tattoo-pomegranate-punk

Realmente a sombra Color Tattoo dura pra caramba! Eu podia ficar com essa make sem retocar por mais e mais horas toda bonita. Notei que não desbotou praticamente nada nessas horas todas.

make-bordo1

O batom que estou usando na foto é o Vale Tudo, um roxo rosado cremoso lindo. Os dois batons Maybelline que vieram no Kit possuem muita personalidade, do jeito que eu gosto.

Já o Perigo a Frente! é um vermelho aberto, poderoso, de textura matte e ótima cobertura. Tanto ele quanto o outro possuem uma duração acima da média. Claro que o matte fica sempre mais. O bom que esse não deixa boca toda ressecada, use sem medo. Veja na foto como ele tem um brilho bonito!

batom-vale-tudo-e-perigo-a-frente-maybelline

Vou usar muito essas duas cores <3 O vermelho Perigo a Frente! não deixa a desejar naquele momento de ousar, seja num show de rock, num evento mais fashion ou pra arrasar na balada. Combinando ele com um olho delineado gatinho, fica liiiindo e não tem erro. E o Vale Tudo nos meus lábios ficou bem delicado, achei que ele fosse até mais escuro quando olhei na embalagem, mas no final das contas é a cor ideal para usar toda hora.

Já usou esses produtos Maybelline?

Aproveito para te convidar a me seguir no snapchat maetosemroupa onde sempre estou mostrando detalhes de maquiagem e do dia a dia. Prometo novidades de maquiagem, de beleza, cabelo, eventos e boas risadas 🙂


POSTS RELACIONADOS:


Deixe seu comentário sobre o assunto




    O que já disseram

  • Joana dias

    eu amei a maquiagem, mas apostaria mais em um batom matte, não sou muito fã de batons assim, mas mesmo assim ta linda, beijos.

    Responder