look-da-mari category image moda category image

Look saia midi de poá para um visual estilo anos 50

05/10/2016   Por Mari Velloso   Look da Mari, Moda

Desde que vi essa saia midi de poá na loja me apaixonei. A pouco tempo que comecei a abrir meus horizontes para usar saias mais longas ao invés de sempre optar pelas mais curtinhas, vários palmos acima do joelho. O resultado ficou interessante, um look saia midi com uma pegada retrô, tipo anos 50. Fiquei com um ar mais feminino e clássico.

look-saia-midi
Pode usar saia midi com tênis, sapatilha ou rasteiras? Sim! Essa combinação vai deixar o look despojado e moderno.

Look Saia MidiLook Saia MidiLook Saia MidiLook Saia MidiLook Saia MidiLook Saia Midi

Look da Mari:

Saia midi de poá, Blusa branca, Óculos de Sol e Presilha de coração Forever 21 // Sandália Aquamar // Tênis All Star Converse // Cinto e bolsa carteira sem marca (acervo vintage da minha mãe)

mais-fotos-no-flickr

Gostou do look e ficou com inspirada? Eu falei aqui no blog sobre como usar saia midi e mostrei ideias para você montar seu próprio look. Dá uma olhada!

As saias na altura do joelho trazem referências dos anos 50, quando as mulheres usavam modelos godê de diversas cores e estampas. Hoje a moda resgata essas tendências retrô fazendo uma releitura do que foi muito usado no passado para ser presente na atualidade. Uma saia muito rodada fica mais apropriada para eventos especiais tipo um almoço ou jantar e menos para a correria do dia a dia, por exemplo, quando optamos pelo modelo mais reto.

Essa minha saia tem tecido leve, esvoaçante e caimento mais reto. Sou apaixonada pela estampa de bolinhas, por achar muito graciosa, então foi mais um motivo para ter comprado. Fofa, né?

Fotos por Vinícius Vieira
Contatos: site :: facebook :: insta


POSTS RELACIONADOS:


Deixe seu comentário sobre o assunto