cabelo category image

Hair Touch Up da L’oréal para disfarçar raízes do cabelo

30/08/2016   Por Mari Velloso   Cabelo

A L’oréal Professionnel apresentou em um evento especial aqui no Rio de janeiro, o novo Hair Touch Up que é o primeiro corretivo instantâneo profissional de raízes. Ele é o grande segredinho dos bastidores na hora de disfarçar raízes crescidas dos cabelos que estão precisando de retoque.

hair-touch-up-loreal-professionnel

Sabe quando na correria a gente acaba deixando de ir ao salão e a raiz começa a gritar? Especialmente se for um cabelo todo tingido e muito diferente do tom natural, como muitos que precisam ser cobertos por causa dos fios brancos. A L’oréal pensou nesse momento ao criar Hair Touch Up, com tecnologia inovadora a base de silicone para longa duração. Tem um aplicador direcional para um resultado preciso sem marcação ou sobrecarga.

As 4 nuances de Hair Touch Up são:
Black (preto) // Brown (marrom) // Light Brown (marrom claro) // Dark Blonde (louro escuro)

Quem tem o cabelo com tom próximo, pode usar sem problemas, pois o produto meio que se adapta por possuir pigmentos que se mesclam ao tom do cabelo para uma cobertura uniforme. Eu vi aplicações em vários tipos de cabelos e todos ficaram com a raiz apagada e bem mais natural. No meu também foi aplicado na raiz, onde aparecem as vezes alguns fios brancos. Um verdadeiro make-up capilar!

Como Usar?

Basta aplicar o spray a uma distância de 10 a 15 cm das raízes a serem disfarçadas. Esperar por cerca de 2 minutos a secagem do produto. Evitar passar as mãos no local, pois poderá manchar. Ainda não se deve aplicar o spray muito de perto e em grande quantidade para não deixar os fios endurecidos.

aplicacao-hair-touch-up

O evento foi bem animado, num lugar muito agradável e com um brunch maravilhoso (eu comi demais, confesso). Aconteceu na cobertura do hotel Marina All Suites que conta com uma vista encantadora da praia do Leblon.

O profissional Felipe Freitas, convidado especial, apresentou para a gente todos os detalhes sobre esse novo lançamento de L’oréal. Ele, como colorista disputado que é, aposta no Hair Touch Up para ajudar suas clientes quando elas não conseguem marcar um horário para retoque ou viajam, por exemplo.

evento-loreal-touch-up

E meu look do dia foi de última hora mesmo! Sabe quando a gente pega na pressa a primeira roupa do guarda roupa? Acabei indo assim.

Escolhi um dos meus vestidos preferidos, que comprei a tempos para ir numa festa de aniversário. Joguei um cardigã basicão por cima, por causa do vento frio que estava batendo naquela tarde e resolvi usar a sandália bege “para clarear” mais o look. A bolsinha verde foi para dar um toque de cor.
look-vestido-azul-de-barquinhos

Look da Mari: Vestido Maria Filó :: Casaco Zara :: Bolsa Andarella :: Sandália Paquetá :: Óculos Forever 21

Que vista é essa, Brasil? Uma paisagem deslumbrante da orla do Leblon para ser admirada lá do rooftop do hotel Marina All Suites. Impossível lá de cima olhar e não pensar na famosa frase “o Rio de Janeiro continua lindo…”.

evento-loreal-hair-touch-up

Espero que tenha gostado como eu! Minha mãe então já roubou meu Hair Touch Up para ela, que vive com as raízes brancas crescendo rápido e dando um alô. Ela se incomoda demais quando tem que ir em algum lugar de última hora sem ter retocado os fios brancos, agora os problemas dela acabaram rs.

Saiba que o Hair Touch Up pode ser encontrado em lojas de produtos capilares profissionais pelo preço de R$ 99,90 cada embalagem em spray de 75 ml. Ele acaba rendendo bem se for aplicado apenas em pequenas áreas.


POSTS RELACIONADOS:


Deixe seu comentário sobre o assunto