esmalte category image

Esmalte Gel Finish Avon cor Café Creme

28/10/2016   Por Mari Velloso   Esmalte

Fui fazer a mão num estúdio de manicures e estava em dúvida se ia mesmo pintar as unhas de preto, como sempre estava fazendo ultimamente, ou se escolhia outra cor que desse um efeito parecido. Aí a manicure me sugeriu o esmalte Café Creme, da linha Gel Finish Avon que eu ainda não tinha usado. Ela disse que o esmalte era bom, que tem uma duração maior por ter acabamento em gel e uma ótima cobertura.

esmalte-gel-finish-avon-cor-cafe-creme

A cor Café Creme é um marrom acinzentado bem sóbrio e que dá aquele ar de ryca! O brilho desse esmalte é impressionante. Não acho que necessita nem de top coat nem nada. Ele é grosso, dando uma cobertura excelente nas unhas (a manicure mesmo assim achou melhor passar duas camadas).

Avon Esmalte Gel Finish 7 em 1 – Fortalece as unhas em 42%, pincel com aplicação precisa e sem falhas, acabamento perfeito de salão, alta cobertura em 1 aplicação, máximo de cor e brilho e acabamento em gel sem luz UV. Além disso sua fórmula é 5FREE. Contém 12g.

esmalte-gel-finish-avon-cor-cafe-creme02

Estou usando o esmalte fazem 8 dias. As pontinhas foram tiradas no dia que pintei, viu? Aqui no Rio é comum fazer isso para prolongar a duração. Parece francesinha mas não é rs.

Repare que a cobertura não está descascando ou lascando ainda, mas já tem algumas falhas e riscos. A unha está crescendo e as cutículas em volta também. Notei que o brilho do esmalte também se degastou com o tempo.

esmalte-gel-finish-avon-cor-cafe-creme01

A unha do dedo médio deu uma leve lascada na ponta, aí tive que lixar. Por isso que a pontinha está menor que as outras!

Pesquisei e descobri que os esmaltes Gel Finish Avon são caros, custa R$ 19,99 cada. Dá pra notar que a qualidade deles é bem superior do que a dos comuns. Acho que vale a pena comprar um para testar e tirar suas próprias conclusões, já que duração de esmalte depende muito das atividades que a pessoa realiza no seu dia a dia.

No final das contas gostei do esmalte, usaria novamente fácil! E você, já usou?


POSTS RELACIONADOS:


Deixe seu comentário sobre o assunto