cabelo category image

Conheça Elseve Light-Poo Tudo em 1 da Loreal Paris

18/10/2016   Por Mari Velloso   Cabelo

Você já ouviu falar em Elseve Light-Poo, o grande lançamento inédito da L’oreal? É um produto Tudo em 1, sendo: shampoo, condicionador e modelador, na mesma embalagem. Foi criado para agilizar a nossa rotina de cuidados com os cabelos, que geralmente tomam um bom tempo. Além disso, tem a consciência de que muitos fios precisam de um tratamento mais suave e natural.

Elseve Light-Poo

Light-Poo está disponível em 4 versões:
  • Quera-Liso: Para cabelos lisos com escova. Não sensibiliza os fios pós-química e mantém um movimento natural.
  • Óleo Extraordinário: Para cabelos cacheados e crespos/ressecados. Não resseca a fibra, nutre intensamente e desenha os cachos.
  • Supreme Control: Para cabelos ondulados e cacheados sem forma. Não resseca, elimina o frizz e o efeito armado, além de modelar ondas naturais.
  • Reparação Total 5: Para cabelos danificados ou com coloração. Não sensibiliza a fibra, garante maciez absoluta e cor intensa.

Light-Poo não possui sulfato, petrolato ou parabenos. Assim o produto pode ser usado até por todas as mulheres que buscam cuidado para os cabelos mais sensíveis. Faz parte de uma tendência do ramo capilar, que é diminuir o possível das substâncias químicas que acabam de alguma maneira fazendo mal para nós e para o meio ambiente.

Caixa Light-Poo

Como usar Light-Poo?

Durante o banho, aplique nos cabelos úmidos a dose necessária de acordo com o comprimento. Se seu cabelo é curto coloque 5 pumps, se for médio 6 pumps e se for longo são 9 pumps. Pumps seriam a quantidade de vezes que você vai apertar o aplicador para liberar o creme. É ultra prático! Não usar com shampoo e condicionador.

Como tenho o cabelo longo, uso sempre 9 doses. Apesar de parecer muita quantidade, achei ideal. Não fica excesso de produto e nem faltando.

Light-Poo Quera Liso

A linha Quera Liso é ideal para aquela mulher que gosta de manter seus cabelos lisos. Fios assim sofrem bastante com secagem e química, que também com o tempo vão perdendo o efeito a cada lavagem. Indicado para manter o efeito liso mais alinhado.

Quera-Liso Light-Poo

Light-Poo Reparação Total 5

Este foi o primeiro da linha que experimentei e tive aquela boa surpresa. A sensação inicial de fazer pouca espuma (sem sulfato) no chuveiro e depois o bem estar de sentir o cabelo leve, limpo, me deixou contente. Indicado para cabelos danificados e com coloração. Ajuda a não causar muito desbotamento da cor.

Reparação Total 5 Light-Poo

Light-Poo Supreme Control

Ajuda a manter o cabelo sem frizz, comportado e sem efeito armado. É indicado para cabelos ondulados a cacheados sem forma. Quem prefere o cabelo mais natural, com ondas mais definidas, pode apostar nessa opção.

Supreme Control Light-Poo

Light-Poo Óleo Extraordinário

Este é indicado para quem sofre com cabelo ressecado e precisa daquela hidratação especial para deixar os fios mais saudáveis. Também promete ajudar a modelar o cabelo, de maneira que as cacheadas terão maior definição dos cachos, mesmo após a lavagem. Vou testar usar antes de fazer baby liss para ver como meu penteado vai se comportar! Vale testar!

Óleo Extraordinário Light-Poo

Dúvidas frequentes sobre Light-Poo

É normal não fazer muita espuma? Sim, é assim mesmo porque na fórmula não tem sulfato, não resseca os fios. Dá para espalhar bem o creme por todo o cabelo sem precisar da espuma.

Uso apenas ele? Não se deve utilizar com shampoo e condicionador mas caso sinta necessidade, podem ser usados outros produtos de tratamento e finalização.

Condiciona mesmo sem condicionador? Sim, a fibra fica mais maleável, porque o produto a hidrata intensamente. Eu não senti a necessidade de usar condicionador e nem máscara depois. É sério!

Modela mesmo embaixo da água? Sim, a fórmula desenha os fios mesmo após o enxágue. Senti meus fios todos no lugar depois do uso. Sequei com secador e depois passei a prancha normalmente. Também já deixei secar o cabelo naturalmente e tudo ok.

Posso usar mais de um Light-Poo? Pode sim. As vezes seu cabelo tem mais de uma necessidade de cada versão do produto vai ajudar em um aspecto. Eu mesma tenho usado todos e testado os resultados sempre positivos.

Light-Poo rende? Para o cabelo mais longo claro que vai durar menos mas por ser uma embalagem grande de 400 ML dá normalmente para várias aplicações e não tem necessidade de usar todo dia. Por exemplo eu, que tenho raiz oleosa, lavo meu cabelo dia sim e dia não.

Light Poo é Low Poo? Ele é liberado para o uso na técnica de Low Poo sim. Pode ser utilizado todos os dias ou revezando com a sua rotina.

A consistência de Light-Poo é de um shampoo mais cremoso do que os comuns. As fragrâncias de todos eles são agradáveis.

Textura Light-Poo

O resultado de Light-Poo surpreende!

Sensação de cabelo limpo, macio, soltinho e hidratado sem precisar passar milhões de produtos, apenas um. Muito prático e que dá resultado. Tenho usado light-poo direto e quando sinto necessidade intercalo com meus tratamentos usando máscaras e ampolas normalmente. Tenho gostado muito!

Você pode comprar Elseve Light-Poo em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos. O preço sugerido é de R$ 39,90 cada.

POSTS RELACIONADOS:


Deixe seu comentário sobre o assunto