esmalte category image

Novos esmaltes: Coleção Brasileirices Colorama

28/07/2015   Por Mari Velloso   Esmalte

Em homenagem ao Brasil, a Colorama lançou a coleção Brasileirices, com 12 cores de esmaltes batizados com gírias brazucas de todo canto do país. Uma ideia muito divertida que traz todo o espírito irreverente da gente.

A variedade da Coleção Brasileirices Colorama é muito boa, tem para todos os gostos! A marca focou em trazer praticamente todas as cores mais básicas (além das duas cores especiais) para remarcar seu posicionamento. Me surpreendeu a duração dos esmaltes que usei até agora.

brasileirices

Partiu: azul vibrante cremoso
Maneiro: rosa vibrante cremoso
Vixe: laranja vibrante cremoso
Uai: verde cremoso
Da hora: vermelho cremoso
Tchê: preto cintilante

brasileirices1

Sussa: rosa claro cremoso
Bah: Nude transparente
Meu rei: dourado metálico
Night: prata com glitter
Oxente: branco cintilante
Trem bom: amarelo vibrante cremoso

Brasileirices-Colorama-cores-especiais

O Meu Rei tem um toque de holográfico, que reflete vários tons da luz. O pincel pode ficar um pouco marcado, mas passando de leve fica ok. Ambos podem ser usados sozinhos ou por cima de outro esmalte.

São fáceis de passar de deixam um efeito brilhoso muito bonito nas unhas, principalmente o Night que tem glitter. O prata eu tive que usar 3 camadas para cobrir bem a unha.

Brasileirices-Colorama-swatchs

A Coleção Brasileirices Colorama tem 10 opções de cores regulares e 2 de efeitos especiais. É muito legal saber que todos os esmaltes são 5 free, ou seja, não contém os cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias: tolueno, formaldeído, dibutilfalato, resina de formaldeído e cânfora.

Você pode encontrar os esmaltes nas farmácias e lojas de cosméticos de todo o Brasil. O preço sugerido dos esmaltes é de R$3,19 para os cremosos e R$7,49 para os com efeitos especiais.


POSTS RELACIONADOS:


Deixe seu comentário sobre o assunto




    O que já disseram

  • Edilaine

    Adoro esmaltes eles são mesmo um vício não é? Eu não troco os vermelhos por nada … Bjok

    Responder

    Mari disse:

    Oi Edilaine, é verdade, esmalte é um vício daqueles que não enjoa. Sempre tem lançamentos e cores, texturas e efeitos diferentes mas os clássicos permanecem. Beijo!

    Responder